Raios parta as ovelhas!

E isto que detesto nas férias. Ontem deitei-me por volta da meia noite e pus-me a ver um filme morrinhento no canal Holywood para ver se o sono vinha depressa. Estava calor. Olhei em volta e reparei que a minha mulher também continuava acordada, escancarada de pernas abertas sobre o lençol. Estava demasiado calor. Tentei prestar atenção ao filme mas como este estava demasiado morrinhento deu-me a bonita ideia de fazer sexo amor com a minha mulher. Muito melhor sem dúvida alguma. Mas ficámos com mais calor ainda. No final, por volta da 01h30m (Ah grande Pensador!!), tomamos um duche à vez e trocamos o lençol da cama tentando não fazer muito barulho para não acordar os miúdos. Já não estava assim tanto calor. Passava muito das 2 horas quando comecei a sentir os meus olhos cansados. O filme estava tão morrinhento que até me doía a alma. Fecho os olhos e viro-me para o lado do meio da cama. Minha mulher já dormia profundamente mas as suas pernas permaneciam escancaradas. Virei-me para o outro lado (Que porra pá!). Contei alguns cupidos a disparar setas para as mais de 100 ovelhas que conseguiram saltar o muro e quando dei por mim já eram 5 horas da manhã. Raios parta as ovelhas! e raios parta o tipo que se lembrou de inventar tudo isso...

Resultado de imagem para ovelha choné
Imagem da Net

5 comentários:

  1. Rebanho? Pular a cerca? Cupido? Choné?
    É do calor. Ainda bem que depois do Verão haverá sempre outra estação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É..., é do calor...
      Não é por acaso que os índices de natalidade são sempre maiores nos meses de Março e Abril... :)

      Eliminar
  2. Ahahahah, insónias? Boa. Toma lá que é democrático. Agora já me dás mais valor? :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não é...bem...bem...bem...a mesma coisa. As tuas são cronicamente sentidas, as minhas são cronicamente falando. :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."