E como estamos em Agosto...

Só queria dizer que estou novamente de férias e só volto a trabalhar lá para o dia 28 deste mês. E antes que digam "Outra vez?!" deixem-me relembrar-vos que este tipo de coisas só acontece a pessoas boas que trabalham realmente muito. Aos homens assim tipo eu que são muito trabalhadores, percebem?. Num mundo tão equitativo como o nosso, acho bastante justo que todo aquele que trabalha em dobro também possa gozar férias a dobrar. E como este ano já trabalhei em triplo, não fiquem admirados se lá para o Natal eu seja o primeiro a fazer o presépio!

E aqui vai uma musiquinha só para vos mostrar como estou contente para o caso de ainda não terem percebido isso... :))


4 comentários:

  1. Mais dois dias...e estou de férias.

    E no Natal também...

    E ainda fico com mais 11 dias.

    É que eu trabalhei o quádruplo de V. Exc.ª :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina desculpe mas eu falei em homens trabalhadores. As mulheres não contam nesta minha analise. :)))

      Eliminar
  2. Adoro essa música, sabe a Verão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão até a tartaruga gosta de sair da sua carapaça. É do calor... :))

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."