A nossa escatológica razão de ser...

A ser verdade que o nosso mundo está a ficar uma autêntica porcaria é natural que o futuro das pessoas possa ser visto através da bunda. Até hoje sempre pensei que a "Rumpologia" fosse uma taradice de monges ou padres velhos obcecados por rabos, para que pudessem vê-los e tocá-los com a desculpa de poder ver o destino escatológico das pessoas, mas ao que parece essa paixão também passou a afligir algumas mulheres. Que o diga a rumpóloga Sandra Amos, a "vidente" espanhola que tem estado a dar nas vistas no Reino Unido e que foi, inclusive, protagonista de uma reportagem para a revista colombiana Soho. Hoje em dia tudo serve para ganhar dinheiro protagonismo e está mais do que comprovado que basta alguém aparecer na televisão para que o seu índice de popularidade (e credibilidade) dispare vertiginosamente que nem o preço do petróleo em períodos de guerra ou crise. Não sei se algum de vocês já tiveram que recorrer a esse tipo de profissionais para resolver os casos mais flatulentes da vida mas eu estou seguro que jamais teria coragem para tal e cago-me de rir só de imaginar se tivesse que o fazer alguma vez. Parece que já consigo imaginar-me  com as nalgas viradas para a fronha de um desses videntes, cujo olhar fascinado ficaria literalmente hipnotizado pelas profundezas do meu cagueiro, para que depois tivesse a possibilidade de dizer-me "humm, estou a ver, você já foi fodido algumas vezes" ao que eu prontamente responderia com dois ou três traques de riso: "não amigo, por esse buraco não entra nada, só sai!".


Imagem da Net editada

2 comentários:

  1. Se fosse uma velha do restelo diria que este mundo está perdido, ahahahah

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, se ficar perdido entre as nalgas...é só mandá-lo ao rumpólogo que ele encontra tudo!
      Bem, da velha talvez não... :))
      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."